Emicida e Porchat confessam que já sofreram tentativa de golpe com nudes na internet
O cantor e o apresentador foram vítimas do mesmo tipo de golpe, onde um "hacker" ameaça vazar supostos nudes deles
Durante o “Papo de Segunda”, da GNT, exibido na última segunda-feira, 18 de julho, Emicida resolveu comentar sobre um golpe que sofreu envolvendo fotos íntimas. De acordo com o cantor, chegaram até mesmo a chantageá-lo e pedir dinheiro.
“Uma vez, lembro que recebi o e-mail de um cara que era um “hacker”. E aí ele falou que tinha umas nudes minhas. Ele fez um p… texto escrevendo assim: “Você tem que ver as caras engraçadas que você faz na frente do computador”. Eu fui olhando, fui lendo… Chegou no final e ele me pediu 300 dólares”.
Diante da mensagem, aos risos, Emicida conta o que respondeu: “Aí eu falei: ou eu não estou valendo nada ou você não sabe o que está falando”.
Além de Emicida, Fábio Porchat também foi vítima de um golpe parecido. No caso do apresentador, a tentativa de golpe aconteceu por meio de sua assessora, que recebeu mensagens no telefone mostrando supostas conversas com ele. Ainda nas mensagens, o remetente afirmava ter fotos íntimas do Porchat.
Últimas notícias
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Homem é preso com maconha, crack, cocaína e arma no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
