Celebridades

Gkay avalia transmissão ao vivo da Farofa: 'Boninho irá me alugar câmeras'

Ela gostaria de exibir os shows para o público, que tem nessa lista o sonho de levar Maiara e Maraisa

Por Splash/UOL 16/08/2022 09h09
Gkay avalia transmissão ao vivo da Farofa: 'Boninho irá me alugar câmeras'
Gkay - Foto: MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS

Gessica Kayane, a Gkay, de 29 anos, vem se preparando para organizar mais uma edição da Farofa da Gkay. Desta vez, a influenciadora digital mostrou a vontade de transmitir parte do evento ao vivo. Ela gostaria de exibir os shows para o público, que tem nessa lista o sonho de levar Maiara e Maraisa.

Em uma publicação no Twitter, a influenciadora começou se questionando se a dupla sertaneja teria agenda para o evento que comemora o seu aniversário. "Vamos focar no show da Maiara e Maraisa na farofa que tem que dar certo. E orar para quando o valor do rider técnico chegar", disse ela, ao comentar sobre roteiro que reúne as demandas do cantor.

Minutos depois, Gkay se empolgou ainda mais com a sugestão dos nomes das irmãs no palco da farofa, que ainda sugeriu transmitir o show ao vivo. "E tem mais: se elas toparem, eu faço transmissão ao vivo. Pronto, está decidido! Depois eu vejo os valores. Ai, Meu Deus, deve ser caro para p*rra aquelas câmeras todas, mas agora já foi", comentou.

Feliz com a possibilidade de exibir o evento, a influenciadora mostrou que fez uma pesquisa sobre valores. Após a investigação, ela pediu ajuda e pensou na possibilidade de Boninho, diretor da TV Globo, alugar câmeras para ela.

"Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu", afirmou ela.

Ela também compartilhou mais ideias para o evento, como palco com piscina, máquina de espuma, entre outros. Animada com a pesquisa, Gkay disse que precisava se desligar após tantos planos. "Vou dormir, senão vou surtar", finalizou ela.