Ezra Miller emite pedido de desculpas e anuncia reabilitação: "Crise intensa"
Estrela de The Flash atravessa ano mais conturbado da carreira, com prisões e mais polêmicas

Estrela de The Flash, Ezra Miller enfim se pronunciou sobre a onda de polêmicas que tem tomado conta de seu nome ao londo do último ano. Com acusações de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas em seu nome, Miller afirmou ao The Hollywood Reporter que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".
"Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", afirmou Miller, em nota enviada por representantes ao veículo.
Miller teve prisão efetuada em duas ocasiões diferentes no Havaí, uma vez em março por conduta desordeira e assédio, após um incidente em um Karaoké, e em abril por uma acusação de agressão. Os pais de uma pessoa de 18 anos pediram uma ordem restritiva contra i estrela da DC, dizendo que Miller assediou a pessoa desde os 12 anos de idade (algo negado pela suposta vítima em um post no Instagram). Mais recentemente, Miller foi acusade de assalto em Vermont, onde mora.
Os futuros possíveis de The Flash
Os repetidos confrontos de Ezra Miller com a polícia norte-americana não estão passando batido pela direção da Warner Bros. Discovery. O estúdio, aliás, estuda o que fazer com i atore e com o filme do Flash caso seu comportamento não mude nos próximos meses. De acordo com o THR, Miller e sua mãe devem passar um tempo em sua fazenda, onde elu deve buscar a ajuda de um terapeuta.
Entre as três opções ponderadas pela Warner está permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação de Flash que, dependendo da resposta di atore à ajuda profissional, deve ser lançado conforme o programado. Caso elu não trabalhe com um psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-le após o lançamento do longa.
A terceira opção é, por enquanto, a mais drástica. Caso o comportamento de Miller não melhore, a Warner pode cancelar Flash, já que substituí-le exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme. Com isso, o projeto, que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado, assim como aconteceu com Batgirl.
Vale lembrar que David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, afirmou em 4 de agosto que tem confiança no lançamento de Flash, definindo o filme como “incrível"
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
