Ezra Miller emite pedido de desculpas e anuncia reabilitação: "Crise intensa"
Estrela de The Flash atravessa ano mais conturbado da carreira, com prisões e mais polêmicas
Estrela de The Flash, Ezra Miller enfim se pronunciou sobre a onda de polêmicas que tem tomado conta de seu nome ao londo do último ano. Com acusações de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas em seu nome, Miller afirmou ao The Hollywood Reporter que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".
"Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", afirmou Miller, em nota enviada por representantes ao veículo.
Miller teve prisão efetuada em duas ocasiões diferentes no Havaí, uma vez em março por conduta desordeira e assédio, após um incidente em um Karaoké, e em abril por uma acusação de agressão. Os pais de uma pessoa de 18 anos pediram uma ordem restritiva contra i estrela da DC, dizendo que Miller assediou a pessoa desde os 12 anos de idade (algo negado pela suposta vítima em um post no Instagram). Mais recentemente, Miller foi acusade de assalto em Vermont, onde mora.
Os futuros possíveis de The Flash
Os repetidos confrontos de Ezra Miller com a polícia norte-americana não estão passando batido pela direção da Warner Bros. Discovery. O estúdio, aliás, estuda o que fazer com i atore e com o filme do Flash caso seu comportamento não mude nos próximos meses. De acordo com o THR, Miller e sua mãe devem passar um tempo em sua fazenda, onde elu deve buscar a ajuda de um terapeuta.
Entre as três opções ponderadas pela Warner está permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação de Flash que, dependendo da resposta di atore à ajuda profissional, deve ser lançado conforme o programado. Caso elu não trabalhe com um psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-le após o lançamento do longa.
A terceira opção é, por enquanto, a mais drástica. Caso o comportamento de Miller não melhore, a Warner pode cancelar Flash, já que substituí-le exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme. Com isso, o projeto, que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado, assim como aconteceu com Batgirl.
Vale lembrar que David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, afirmou em 4 de agosto que tem confiança no lançamento de Flash, definindo o filme como “incrível"
Últimas notícias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
PGR envia ao Supremo parecer favorável à pejotização do trabalho
Bloco Poça Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
[Vídeo] Imagens mostram destruição em apartamento atingido por fogo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
