Som para em show de Anitta e cantora não disfarça incômodo com equipe
A cantora não soube disfarçar a irritação com o imprevisto e fez comentários irônicos enquanto a música retornava
Durante a performance de Anitta no show Garota Vip, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesse sábado (20/8), o som do festival deu problema e parou no meio da música No Chão Novinha, parceira entre a cantora e o funkeiro Pedro Sampaio.
A Poderosa não soube disfarçar a irritação com o imprevisto. “Que delícia, galera! Que tudo!”, comentou no microfone em tom de ironia. Então, ela virou para o DJ e perguntou: “O que aconteceu, meu Deus?”. Segundos depois, a música volta do mesmo trecho em que parou e a cantora reagiu sem entender. “É isso aí, Rio de Janeiro. Segue o plano, segue o bonde”, finalizou, visivelmente incomodada.
No Twitter, usuários se manifestaram a respeito de cena, que não passou despercebida. “Um lugar que não queria está essa noite é na pele da equipe da Anitta”, disse um. “Ela pegando a tora pra enfiar no c* de todo mundo”, comentou outro, fazendo referência a uma fala de Anitta na série do Netflix sobre a vida dela.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
