Babado

MC Carol denuncia gordofobia e espalha fotos do homem pelo Rio de Janeiro

A iniciativa, aliás, já se expandiu até São Paulo

Por Splash/UOL 14/09/2022 08h08 - Atualizado em 14/09/2022 08h08
MC Carol denuncia gordofobia e espalha fotos do homem pelo Rio de Janeiro
MC Carol denuncia gordofobia e espalha fotos de homem pela cidade - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora MC Carol divulgou em seu Twitter que foi alvo de gordofobia de por parte de um homem e, para se 'vingar', espalhou a foto do acusado pelas ruas do Rio de Janeiro. A iniciativa, aliás, já se expandiu até São Paulo.

"Para quem está chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando, de repente... Se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico. Pois bem... Eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza!", ironizou a funkeira.

Carol, então, mostrou a foto do homem exposta em um poste e contou que a iniciativa já tinha ganhado força e chegado em São Paulo. A atitude de Carol, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns apoiaram e afirmaram que a ajudariam a espalhar a foto do homem, outros não concordaram com a postura da artista.

"Vou colar pelo Maracanã/Laranjeiras amanhã, Carol", "Aí o cara mete um processo...", "Carol, o feio ficou chateado e trancou o perfil! Maior arregão da história" e "Ela quer aparecer a qualquer custo! Gente, qual é a necessidade? Ele zoou, zoa de volta! Mas não, quer colar a foto do cara chamando de feio pela cidade?" foram alguns dos comentários que surgiram no post.

Tags: