Luísa Sonza reaparece após ser processada por racismo: "Quero fazer a coisa certa"
Há quase 10 dias longe da internet, Luísa Sonza reaparece e adia turnê nacional para resolver ação na Justiça; veja

A cantora Luísa Sonza reapareceu nesta segunda-feira (26) após quase 10 dias longe das redes sociais.
A funkeira está sendo processada por racismo pela vítima Isabel Macedo de Jesus, que pede R$ 10 mil de indenização após a artista ter um suposto ato intolerante com ela durante uma viagem a Fernando de Noronha, em 2018.
O caso deixou muitos fãs da cantora decepcionados e abalados, principalmente após a famosa ter demorado alguns dias para se pronunciar sobre o assunto.
No final da tarde de hoje, porém, Luísa Sonza reapareceu para pedir desculpas e adiar uma turnê nacional que estava prevista para começar em breve.
Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais. Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", começou ela.
Luísa ainda disse que não pode ter contato direto com a vítima e que está tendo agilizar o processo da maneira possível: "Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso".
Em seguida, a artista anunciou o adiamento de sua turnê Conto dos Dois Mundos, pois ela não conseguiu ensaiar e se preparar para o lançamento.
"Mais uma vez, de antemão, desculpa por tudo. Mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei e com o que eu sempre acreditei. Vou continuar sendo aliada [à causa], vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", finalizou.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
