Celebridades

Luísa Sonza reaparece após ser processada por racismo: "Quero fazer a coisa certa"

Há quase 10 dias longe da internet, Luísa Sonza reaparece e adia turnê nacional para resolver ação na Justiça; veja

Por Contigo 27/09/2022 07h07
Luísa Sonza reaparece após ser processada por racismo: 'Quero fazer a coisa certa'
Luísa Sonza - Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza reapareceu nesta segunda-feira (26) após quase 10 dias longe das redes sociais.

A funkeira está sendo processada por racismo pela vítima Isabel Macedo de Jesus, que pede R$ 10 mil de indenização após a artista ter um suposto ato intolerante com ela durante uma viagem a Fernando de Noronha, em 2018.

O caso deixou muitos fãs da cantora decepcionados e abalados, principalmente após a famosa ter demorado alguns dias para se pronunciar sobre o assunto.

No final da tarde de hoje, porém, Luísa Sonza reapareceu para pedir desculpas e adiar uma turnê nacional que estava prevista para começar em breve.

Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais. Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", começou ela.

Luísa ainda disse que não pode ter contato direto com a vítima e que está tendo agilizar o processo da maneira possível: "Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso".

Em seguida, a artista anunciou o adiamento de sua turnê Conto dos Dois Mundos, pois ela não conseguiu ensaiar e se preparar para o lançamento.

"Mais uma vez, de antemão, desculpa por tudo. Mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei e com o que eu sempre acreditei. Vou continuar sendo aliada [à causa], vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", finalizou.