Luísa Sonza reaparece após ser processada por racismo: "Quero fazer a coisa certa"
Há quase 10 dias longe da internet, Luísa Sonza reaparece e adia turnê nacional para resolver ação na Justiça; veja
A cantora Luísa Sonza reapareceu nesta segunda-feira (26) após quase 10 dias longe das redes sociais.
A funkeira está sendo processada por racismo pela vítima Isabel Macedo de Jesus, que pede R$ 10 mil de indenização após a artista ter um suposto ato intolerante com ela durante uma viagem a Fernando de Noronha, em 2018.
O caso deixou muitos fãs da cantora decepcionados e abalados, principalmente após a famosa ter demorado alguns dias para se pronunciar sobre o assunto.
No final da tarde de hoje, porém, Luísa Sonza reapareceu para pedir desculpas e adiar uma turnê nacional que estava prevista para começar em breve.
Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais. Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", começou ela.
Luísa ainda disse que não pode ter contato direto com a vítima e que está tendo agilizar o processo da maneira possível: "Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso".
Em seguida, a artista anunciou o adiamento de sua turnê Conto dos Dois Mundos, pois ela não conseguiu ensaiar e se preparar para o lançamento.
"Mais uma vez, de antemão, desculpa por tudo. Mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei e com o que eu sempre acreditei. Vou continuar sendo aliada [à causa], vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", finalizou.
Últimas notícias
Apenas três pessoas votaram após as 17h30 em Alagoas no segundo turno
Polícia prende homem investigado por estupro contra afilhados em Canapi
Feriado de Finados altera funcionamento das feiras livres em Arapiraca
Estado anuncia nova lista deferida de isenção de taxa na inscrição do concurso da PM
Detran de Alagoas divulga resultado final da prova objetiva e preliminar da discursiva
Vigilância Sanitária interdita pousada em condições insalubres em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
