Gabily admite briga com Anitta por música: "A gente teve um desencontro"
Cantora explicou que na época em que Anitta lançou 'Tropa' em parceria com o jogo 'Free Fire', esbravejou com indiretas nas redes sociais, mas que depois conversaram sobre o caso

Gabily admitiu, durante bate-papo no podcast PodCats, que as indiretas que mandou na web quando falou sobre algum artista que supostamente teria copiado as suas ideias, seriam para Anitta. A cantora se referiu ao clipe Tropa, que a "Poderosa" lançou em parceria com o jogo Free Fire em junho deste ano.
"Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam pra trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, pra querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo!", desabafou a Gabily na época.
No podcast, ela explicou a desavença: "Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa pra mim. Como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje. Isso não mudou absolutamente nada pra mim! Mas a gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar", explicou ela, acrescentando na sequência os motivos de ter apagado as publicações posteriormente.
"Só que eu acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. E aí depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: 'Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso'. Eu apaguei [a publicação] e falei: 'Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido'. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela", completou.
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
