Postura de GKay assusta e causa constrangimento em programa de Tatá Werneck
Influenciadora deu muito trabalho ao participar do programa Lady Night no Multishow
O comportamento da influenciadora GKay ao participar do programa “Lady Night” de Tatá Werneck ainda segue dando o que falar, mesmo duas semanas após ter sido exibido pelo Multishow. GKay teve uma postura que assustou e deixou a web extremamente impactada a ponto de classificar a participação da influenciadora como contrangedora.
A participação de GKay causou um profundo desconforto na equipe do programa e de acordo com o Splash, até Tatá chegou a a ficar com dó e desesperada com o comportamento da influenciadora. Com o fim da gravação, GKay demorou 40 minutos para sair do palco e deixou a produção do programa apreensiva porque havia outra gravação na sequência.
Para se ter uma ideia, até Tatá Werneck teve que interferir para tirá-la do palco, porém sem sucesso. GKay ficava brincando e não saia do local em hipótese alguma. A sensação de quem assistia o programa da plateia, era de que Gkay estava fazendo de tudo para chamar a atenção e o seu desespero por querer lacrar e ser inesquecível deu um resultado inverso, causando um ambiente constrangedor e vergonhoso.
A dona da Farofa chegou a atirar com força um sapato no rosto de Tatá Werneck, mas o Multishow cortou a cena e não a levou ao ar. Depois, GKay danificou o cenário e quebrou uma escultura de gato ao brincar com o objeto. Toda essa situação deixou Tatá Werneck sem compreender o comportamento da influenciadora. Ela não ficou brava, mas não entendeu nada. De acordo com a assessoria de imprensa do Multishow e de GKay, essas informações não procedem e todo o ocorrido teria sido apenas uma encenação.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
