Postura de GKay assusta e causa constrangimento em programa de Tatá Werneck
Influenciadora deu muito trabalho ao participar do programa Lady Night no Multishow

O comportamento da influenciadora GKay ao participar do programa “Lady Night” de Tatá Werneck ainda segue dando o que falar, mesmo duas semanas após ter sido exibido pelo Multishow. GKay teve uma postura que assustou e deixou a web extremamente impactada a ponto de classificar a participação da influenciadora como contrangedora.
A participação de GKay causou um profundo desconforto na equipe do programa e de acordo com o Splash, até Tatá chegou a a ficar com dó e desesperada com o comportamento da influenciadora. Com o fim da gravação, GKay demorou 40 minutos para sair do palco e deixou a produção do programa apreensiva porque havia outra gravação na sequência.
Para se ter uma ideia, até Tatá Werneck teve que interferir para tirá-la do palco, porém sem sucesso. GKay ficava brincando e não saia do local em hipótese alguma. A sensação de quem assistia o programa da plateia, era de que Gkay estava fazendo de tudo para chamar a atenção e o seu desespero por querer lacrar e ser inesquecível deu um resultado inverso, causando um ambiente constrangedor e vergonhoso.
A dona da Farofa chegou a atirar com força um sapato no rosto de Tatá Werneck, mas o Multishow cortou a cena e não a levou ao ar. Depois, GKay danificou o cenário e quebrou uma escultura de gato ao brincar com o objeto. Toda essa situação deixou Tatá Werneck sem compreender o comportamento da influenciadora. Ela não ficou brava, mas não entendeu nada. De acordo com a assessoria de imprensa do Multishow e de GKay, essas informações não procedem e todo o ocorrido teria sido apenas uma encenação.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
