Slasher do Ursinho Pooh vai ganhar sequência
Continuação foi confirmada pelo Twitter oficial da produção
Antes mesmo da estreia oficial de Ursinho Pooh: Blood and Honey, aguardado filme de terror que coloca o clássico personagem infantil como um serial killer, já está confirmado: a produção terá uma sequência.
O Twitter oficial do filme oficializou o anúncio com uma imagem teaser e uma frase simples: "Mais sangue. Mais mel."
More blood. More honey. #WinnieThePooh2 pic.twitter.com/0kJMn9NZ0I
— Winnie-the-Pooh: Blood and Honey (@poohbandh) January 30, 2023
De acordo com o diretor Rhys Frake-Waterfield, Blood and Honey mostra Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles e ir para a faculdade.
O ator Craig David Dowsett interpreta Pooh no filme, enquanto Chris Cordell vive Leitão. Os dois colaboraram com o diretor Waterfield em seu filme anterior, The Area 51 Incident (2022).
Winnie-the-Pooh: Blood and Honey chega aos cinemas americanos em 15 de fevereiro, sem previsão de lançamento no Brasil.
Últimas notícias
Bom Jesus 2026: Inscrição para corrida em Penedo é on-line e está aberta
Penúltima sessão do ano na Câmara é marcada por embate entre Teca Nelma e Thiago Prado
Polícia Civil de Alagoas promove 3ª edição do Natal Polícia Civil Amiga
Usuários do CAPS vivenciam o espírito natalino em visita ao Penedo Luz
Porta aberta para salvar vidas: Novo Hospital será inaugurado nesta sexta (19) com geração de empregos
Delator do orçamento secreto manejou sozinho R$ 152 milhões do esquema
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
