Bruna Biancardi dá sinais de que mantém relação difícil com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar
Familiares e amigos parabenizaram o casal pela gestação, mas falta de manifestação pública da matriarca chamou atenção

A influenciadora Bruna Biancardi e o craque Neymar anunciaram, na semana passada, que estão à espera do primeiro filho. A novidade caiu como uma bomba no mundo das celebridades.
Familiares, amigos e conhecidos próximos parabenizaram o casal nas redes sociais, mas a ausência da manifestação pública de Nadine Gonçalves, mãe do jogador do PSG (Paris Saint-Germain), chamou atenção.
Apesar da boa notícia sobre o filho de Neymar, tanto Biancardi quanto Nadine têm dado sinais de que mantêm uma relação difícil, fria e distante. E os rumores em torno das duas não param de crescer.
Indícios
O primeiro indício de uma suposta rixa ocorreu depois que a mãe de Neymar deixou de comparecer ao festão de aniversário de 29 anos da nora, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na semana passada. Ela também não fez nenhum post nas redes sociais para parabenizar a jovem pela data.
A ausência da matriarca deixou internautas intrigados, e a história repercutiu na web. "A relação delas parece superficial", escreveu uma mulher no Twitter. "A mãe não aparecer é bem esquisito", opinou mais uma. "Eu acho que mãe sabe das coisas, mas elas que se virem", postou outra.
Nas redes sociais, Nadine segue 41 contatos no Instagram e outros 27 no Twitter. Entre eles, está o nome de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, o primeiro filho do jogador. Bruna Biancardi, porém, permanece de fora da lista de amigos virtuais da sogra.
Rumores ainda sugerem que o principal motivo para a suposta rejeição entre as duas seria a proximidade de Biancardi com Neymar pai e a atual dele, Mariane Bernardi. A namorada do pai do jogador, inclusive, se encontrou com a modelo em Paris recentemente. Mariane marcou presença na festa de aniversário de Neymar e posou para fotos com Biancardi durante a comemoração.
Além disso, elas se seguem nas redes sociais e já trocaram elogios públicos em posts no Instagram.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
