Adriane Galisteu beija muito o marido em comemoração
Eles fizeram questão de posar juntos para os fotógrafos
Na última terça-feira, 16 de maio, Adriane Galisteu e Marco Antônio de Biaggi marcaram presença no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo, para celebrar os 30 anos de amizade.
Eles fizeram questão de posar juntos para os fotógrafos e também receberam amigos famosos no local, como foi o caso de Fernanda Motta e Hortência.
Além disso, Adriane estava acompanhada pelo marido Alexandre Iódice, com quem trocou muitos beijos, e pelo filho Vittorio, de 12 anos.
VIAGEM
Recentemente, Adriane Galisteu curtiu alguns dias de descanso em Santo André, na Bahia, com o marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio, de 12 anos.
A apresentadora esteve no local para comemorar o seu aniversário de 50 anos e curtiu uma caminhada à beira mar com o amado.
Usando um biquíni branco, Adriane esbanjou sua boa forma e trocou muitos beijos com o marido na frente das câmeras.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
