Música

Simone Mendes chora ao receber disco de diamante duplo no ‘Domingão’

Amigos famosos manifestaram o apoio prestando homenagens à cantora

Por OFuxico 19/06/2023 11h11
Simone Mendes chora ao receber disco de diamante duplo no ‘Domingão’
Simone Mendes chora ao receber prêmio no ‘Domingão’ - Foto: Reprodução / Globo

Simone Mendes, viveu um momento inesquecível no programa “Domingão com Huck” no domingo, 18 de junho. A cantora foi surpreendida com a entrega de um disco de diamante duplo, celebrando o sucesso de seu primeiro single solo, “Erro Gostoso”. O prêmio comemora a marca de mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

A investida na carreira solo marcou um novo capítulo na carreira de Simone após o fim da dupla com sua irmã, Simaria.

“Para você, que teve a coragem de lançar sua carreira solo, de começar de novo. Isso aqui, eu acho que significa muita coisa”, disse Luciano Huck durante a entrega.

Visivelmente emocionada, a cantora não conteve as lágrimas ao receber o prêmio das mãos de Huck. Ela expressou sua gratidão a Deus, aos fãs e à equipe de apoio, creditando o sucesso ao seu trabalho duro e dedicação.

“Eu não seria nada se não fosse Deus e meus fãs do país inteiro. Minha equipe toda, que com todo amor e carinho está comigo nessa caminhada. Pra mim, ver isso hoje é saber que a graça de Deus está sobre mim. E gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha em carreira solo”, declarou.

Amigos famosos manifestaram o apoio prestando homenagens à cantora. Entre eles estava Ivete Sangalo que deu seu depoimento sobre a amiga: “Pra mim, é uma das maiores vozes do mundo! Simone é uma excepcional cantora, uma amiga tão grandiosa quanto cantora. Um coração cheio de muito amor. A gente é muito parceira, a gente conversa muito, troca ideia sobre a vida, sobre música, sobre filhos, casamento… Simone, eu te amo, minha amiga”, declarou Veveta.

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, também homenageou a esposa e parceira de trabalho: “Estou aqui pra te falar que se um dia suas pernas cansarem, conta com as minhas pra poder te carregar nas costas se preciso for”.

A estrela retribuiu o carinho do amado: “Kaká é um príncipe, de fato, um presente de Deus. Um cara que cuida não só de mim, mas da nossa família. É capaz de dar a vida dele por nós”. Simone e Kaká são casados há dez anos e têm dois filhos, Henry e Zaya.

Antes de deixar o palco do programa, Simone cantou o sucesso “Erro Gostoso”, que lhe rendeu a importante conquista.

Após a apresentação no “Domingão”, Simone festejou sua conquista em seu Instagram, agradecendo a honra e o reconhecimento.