Celebridades

Key Alves cobre tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi

Jogadora de vôlei tatuou mandala para tampar o nome do ex-BBB no punho

Por Extra 23/06/2023 11h11
Key Alves cobre tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi
Key Alves cobre tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/ Instagram

Key Alves cobriu a tatuagem que tinha em homenagem ao ex-BBB Rodrigo Mussi. A jogadora de vôlei tatuou uma mandala em cima do nome do rapaz que tinha escrito no punho e mostrou os detalhes do processo nas redes sociais.

Nos stories, Key se filmou deitada durante a tatuagem e depois mostrou o resultado. A jogadora de vôlei também explicou o significado do novo desenho: "Símbolo da espiritualidade".

A tattoo anterior foi pauta durante o "BBB 23", quando Key expôs a relação que teve com o ex-BBB. Ela contou que se encontrou com Mussi na noite em que ele sofreu o acidente, em São Paulo. "Uma das histórias mais pesadas que eu vivi. Ele saiu do Morumbi e me deixou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu. Acordei no outro dia e não tinha mensagem dele dizendo que chegou em casa. Eu pedi para ele avisar. Pensei que ele não queria mais falar comigo. Foi minha irmã que me contou o que aconteceu", contou a sister.

Apesar das falas de Key, Rodrigo disse que nunca foi próximo da atleta e que só viu a ex-BBB uma vez. Ele contou que conversou com ela pelas redes sociais algumas vezes depois do acidente, mas que não voltaram a se encontrar.