Babado

João Guilherme revela ter tatuagem íntima em homenagem a Jade Picon. Saiba tudo!

oão Guilherme fez revelações ao participar do “Poc Cast”

Por OFuxico 06/07/2023 08h08
João Guilherme revela ter tatuagem íntima em homenagem a Jade Picon. Saiba tudo!
João Guilherme revela intimidades - Foto: Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews

João Guilherme está na em todas! Além de dar expediente em “Vicky e a Musa”, primeiro musical original Globoplay, com estreia prevista para o próximo dia 19 de julho, o nome dele tem figurado constantemente entre os assuntos ais comentados do momento.

Seu estilo de vestir – ele apareceu de cropped e deu o que falar – e o suposto affair com Bruna Marquezine, dominaram as recentes rodas de fofoca.

Ao participar do Poccast, na quarta-feira, 05 de julho, o filho do cantor Leonardo revelou que fez uma tatuagem íntima na época que namorava Jade Picon. Eles ficaram juntos por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021.

“Quando ela foi fazer uma tatuagem, ela pediu para eu fazer uma. É meio tremida porque é difícil fazer. Tenho um J que a Jade Picon tatuou na minha bunda”, contou.

Com o corpo em forma, ele destacou seus cuidados: “Treino há um tempo, preciso alinhar várias cosias. Comer um pouco melhor, dormir, descansar. Faço tratamento com endócrino, tomo injeção de vitamina, várias. Tenho cuidado para dar o meu melhor em tudo que eu faço. Eu era mais magrinho, estou mais definido agora”.

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos e terminaram em agosto de 2021
Foto: Reprodução/Twitter

AUTOESTIMA CHECK

Na conversa, o ator ainda reforçou sua autoestima e, ao ser perguntado se achava bonito, ele não economizou modéstia.

“Hoje eu acho sim, não porque eles falam, mas vejo isso no espelho”, disso o jovem.

"Eu me acho bonito. Quando me olho no espelho gosto da vibe que estou passando. Gosto da minha cara no geral, da minha boca, gosto do meu olho caidinho igual da minha mãe.”

João destacou ainda que admira a beleza masculina: “Como trabalho com modelo, vejo muita gente diferente, muitas belezas diferentes. Me considero bonitão, mas já vi uns 40 homens mais bonitos que eu na vida”.