Lexa e Guimê fazem viagem romântica após relembrarem crise
A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França.
Lexa e MC Guimê parecem estar nas nuvens depois da crise vivida no casamento. No final de semana, o casal embarcou para uma viagem internacional e a cantora mostrou tudo nas redes sociais, desde uma foto no elevador até algumas imagens já dentro do avião.
A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França já que farão uma parada em Paris, capital francesa.
CRISE NO CASAMENTO
Lexa e MC Guimê participaram do programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 8 de julho, e abriram o jogo sobre a reconciliação do casamento, após o episódio de importunação sexual envolvendo o funkeiro durante o “BBB23”.
Lexa chegou a se emocionar ao relembrar do que passou: “Sendo muito sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada. Eu quero inclusive agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, muitas pessoas se compadeceram, viram a minha situação, o quanto eu fiquei vulnerável dentro de tudo que estava acontecendo. Eu lembro que meu amigo desligou a TV e me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia”, contou.
“Mas Graças a Deus, passou. Eu acho que ele nunca tinha me visto chorando falando sobre isso. Foi uma fase complicada. Mas acho que por eu conhecer muito o coração dele, eu decidi passar isso para o lado”, acrescentou.

Guimê também deu seu parecer: “Eu só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Sapato tínhamos passado do limite e estávamos expulsos do programa. Eu comecei a assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente, porque naquela noite eu tinha bebido muito. Não tem como justificar o injustificável. Quando eu saí, eu comecei a entender tudo. Fiquei muito triste. Graças a Deus, ela me perdoou”, completou o ex-brother.
Últimas notícias
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
