Lexa e Guimê fazem viagem romântica após relembrarem crise
A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França.

Lexa e MC Guimê parecem estar nas nuvens depois da crise vivida no casamento. No final de semana, o casal embarcou para uma viagem internacional e a cantora mostrou tudo nas redes sociais, desde uma foto no elevador até algumas imagens já dentro do avião.
A cantora não revelou muito sobre a viagem, mas deu a entender que terá uma parte do roteiro na França já que farão uma parada em Paris, capital francesa.
CRISE NO CASAMENTO
Lexa e MC Guimê participaram do programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 8 de julho, e abriram o jogo sobre a reconciliação do casamento, após o episódio de importunação sexual envolvendo o funkeiro durante o “BBB23”.
Lexa chegou a se emocionar ao relembrar do que passou: “Sendo muito sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada. Eu quero inclusive agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, muitas pessoas se compadeceram, viram a minha situação, o quanto eu fiquei vulnerável dentro de tudo que estava acontecendo. Eu lembro que meu amigo desligou a TV e me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia”, contou.
“Mas Graças a Deus, passou. Eu acho que ele nunca tinha me visto chorando falando sobre isso. Foi uma fase complicada. Mas acho que por eu conhecer muito o coração dele, eu decidi passar isso para o lado”, acrescentou.

Guimê também deu seu parecer: “Eu só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Sapato tínhamos passado do limite e estávamos expulsos do programa. Eu comecei a assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente, porque naquela noite eu tinha bebido muito. Não tem como justificar o injustificável. Quando eu saí, eu comecei a entender tudo. Fiquei muito triste. Graças a Deus, ela me perdoou”, completou o ex-brother.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
