Celebridades

Gloria Perez homenageia Daniella Perez no dia que ela completaria 53 anos

No Instagram, Gloria Perez postou uma foto em que a filha aparece sorrindo

Por OFuxico 11/08/2023 10h10
Gloria Perez homenageia Daniella Perez no dia que ela completaria 53 anos
Gloria Perez e Daniella Perez - Foto: Reprodução/Instagram/@gloriafperez

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, Daniella Perez completaria 53 anos se estivesse viva. A atriz foi assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua.

Em sua conta no Instagram, Gloria Perez compartilhou uma foto em que a filha aparece sorrindo e lamentou a falta que a herdeira faz.

“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu ela.

Gloria Perez fez post em homenagem à Daniella Perez
Foto: Reprodução/Instagram/@gloriafperez
 Raul Gazolla postou a mesma foto e também homenageou a moça, com quem era casado. “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente! Que Deus a tenha do seu lado”.


ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ


Daniella Perez e Guilherme de Pádua atuavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. O ator assassinou a colega com 18 perfurações de tesoura no corpo, a maioria na região do coração.

O assassino chegou a ser preso pelo crime e morreu em novembro do ano passado com 53 anos após sofrer um infarto fulminante.

O triste caso se tornou um documentário da HBO Max, que recebeu o nome de “Pacto Brutal”.