Luísa Sonza ‘zoa’ base de Virgínia, é detonada e se explica: ‘Amei a dela’
A cantora comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca, no podcast 'PodDelas'
Recentemente, Luísa Sonza participou do podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto de seu namorado, Chico Veigas, e um momento em específico acabou chamando atenção, quando ela comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.
Em dado momento, a cantora disparou: “Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse, arrancando rosadas do amado e das apresentadoras. Porém, muitos seguidores viram como deboche.
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, se pronunciou em um perfil de fofocas nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.
Diante da repercussão, a cantora se pronunciou e se explicou sobre o episódio: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.
“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, concluiu Luísa Sonza.
REBATENDO ACUSAÇÕES DE POSSESSÃO DEMONÍACA
Desde o lançamento do videoclipe da música “Campo de Morango”, a Luísa Sonza tem sido alvo de debates e controvérsias. Essa faixa é parte integrante do álbum “Escândalo Íntimo”, onde a cantora aparece coberta de suco da fruta, o que evoca a ideia de sangue.
Durante uma conversa no programa “PodDelas”, no dia 18 de agosto, Luísa foi questionada a respeito dos rumores que surgiram online, alegando que ela teria sido possuída por um espírito que quebraria objetos caso ela não seguisse suas exigências para compor o trabalho.
“Fico surpresa com a criatividade. Na verdade, considerei tudo isso como notícias falsas! Não vejo necessidade de responder a isso. Como poderia responder a algo tão absurdo? Seria até estranho eu tentar explicar. Pareceria que não consigo me expressar, o que não é o caso”, iniciou.
“Mas a ideia é tão distante do conceito do videoclipe, da música e de tudo, que você pensa ‘tudo bem’. Você sabe o que realmente aprendi com esse lançamento? É o quanto alguns indivíduos têm mais conhecimento sobre Lúcifer e satanismo do que sobre Deus”, afirmou ela.
“Eles sabem, e eu não. Eles têm detalhes sobre todos os rituais. Para mim, estávamos apenas dançando ali, e eles levaram isso para um extremo que me fez questionar: ‘vocês estão realmente lendo a Bíblia certa? Porque vocês sabem todos os detalhes'”, concluiu Luísa Sonza.
Últimas notícias
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Lindomar Castilho, o 'Rei do Bolero', morre aos 85 anos
Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
