Babado

Luísa Sonza ‘zoa’ base de Virgínia, é detonada e se explica: ‘Amei a dela’

A cantora comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca, no podcast 'PodDelas'

Por OFuxico 22/08/2023 09h09
Luísa Sonza ‘zoa’ base de Virgínia, é detonada e se explica: ‘Amei a dela’
Diante da repercussão, a cantora se pronunciou e se explicou sobre o episódio - Foto: Reprodução/Instagram/@gossipdodia

Recentemente, Luísa Sonza participou do podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto de seu namorado, Chico Veigas, e um momento em específico acabou chamando atenção, quando ela comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.

Em dado momento, a cantora disparou: “Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse, arrancando rosadas do amado e das apresentadoras. Porém, muitos seguidores viram como deboche.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, se pronunciou em um perfil de fofocas nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.

Diante da repercussão, a cantora se pronunciou e se explicou sobre o episódio: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.

“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, concluiu Luísa Sonza.

REBATENDO ACUSAÇÕES DE POSSESSÃO DEMONÍACA

Desde o lançamento do videoclipe da música “Campo de Morango”, a Luísa Sonza tem sido alvo de debates e controvérsias. Essa faixa é parte integrante do álbum “Escândalo Íntimo”, onde a cantora aparece coberta de suco da fruta, o que evoca a ideia de sangue.

Durante uma conversa no programa “PodDelas”, no dia 18 de agosto, Luísa foi questionada a respeito dos rumores que surgiram online, alegando que ela teria sido possuída por um espírito que quebraria objetos caso ela não seguisse suas exigências para compor o trabalho.

“Fico surpresa com a criatividade. Na verdade, considerei tudo isso como notícias falsas! Não vejo necessidade de responder a isso. Como poderia responder a algo tão absurdo? Seria até estranho eu tentar explicar. Pareceria que não consigo me expressar, o que não é o caso”, iniciou.

“Mas a ideia é tão distante do conceito do videoclipe, da música e de tudo, que você pensa ‘tudo bem’. Você sabe o que realmente aprendi com esse lançamento? É o quanto alguns indivíduos têm mais conhecimento sobre Lúcifer e satanismo do que sobre Deus”, afirmou ela.

“Eles sabem, e eu não. Eles têm detalhes sobre todos os rituais. Para mim, estávamos apenas dançando ali, e eles levaram isso para um extremo que me fez questionar: ‘vocês estão realmente lendo a Bíblia certa? Porque vocês sabem todos os detalhes'”, concluiu Luísa Sonza.