Beyoncé anuncia fim da turnê Renaissance e deixa Brasil de fora
No Instagram, Beyoncé confirmou o fim da Renaissance World Tour, em setembro, com shows nos Estados Unidos

Beyoncé usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (23/8), para confirmar o fim da Renaissance World Tour, em setembro. Com o anúncio, a cantora desapontou os fãs brasileiros que ainda tinham alguma esperança da voz de Break My Soul, vir ao país com a turnê.
No post, Beyoncé também pediu para que os fãs usem roupas prateadas em suas últimas apresentações, que vão ocorrer nos Estados Unidos.
“A temporada Virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros”, escreveu Beyoncé.
Alguns famosos brasileiros, como Ivete Sangalo e Ludmilla, viajaram para acompanhar os shows da cantora em outros países.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
