Babado

Após separação, Paula Fernandes reaparece e fãs destacam a expressão facial dela: 'Triste'

O término de Paula Fernandes foi divulgado no dia 25 de setembro

Por Hitsite 05/10/2023 11h11
Após separação, Paula Fernandes reaparece e fãs destacam a expressão facial dela: 'Triste'
Nos comentários, os seguidores enfatizaram a expressão no rosto da cantora - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes voltou para suas redes sociais após anunciar o fim do namoro com Rony Cecconello. A estrela da música aparece em um vídeo cantando a música ‘Meus Encantos’, que fala justamente sobre o fim de relacionamento. Nas imagens, ela surge tocando seu violão ao ar livre. Nos comentários, os seguidores enfatizaram a expressão no rosto da cantora.

“É de cortar o coração ver você triste assim , mas tudo vai passar, fique bem, tá”, comenta um seguidor. “Estou sentindo que você está triste! Isso vai passar! Tem amor que vem para nos ensinar a nos amar mais e aprendermos a ficar felizes com a nossa solitude”, destacou outro. “Ao mesmo tempo q é lindo eu fico imaginando oq está sentindo nesse momento tão difícil”, disse mais um.

O término de Paula Fernandes foi divulgado no dia 25 de setembro, mesmo dia em que Sandy e Lucas Lima revelaram o fim do casamento de 15 anos. “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”, disse ela na ocasião.

“Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… sou feita de amor. Eu sigo a diante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, acrescentou a cantora.