Celebridades

Maísa Silva revela que está morando sozinha: 'Primeira noite'

Atriz e apresentadora, Maísa Silva revelou que saiu para trabalhar e, ao final do dia, seus pais a deixaram em sua nova residência

Por Metrópoles 16/10/2023 09h09
Maísa Silva revela que está morando sozinha: 'Primeira noite'
Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes do local - Foto: Reprodução/Instagram

Maísa Silva revelou, no X (antigo Twitter), que agora está morando sozinha. Aos 21 anos de idade, a atriz e apresentadora relatou que saiu para trabalhar no último domingo (15/10) e, no final do dia, foi para a sua nova residência. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes do local.

“Hoje eu saí de casa para trabalhar e terminei o dia com meus pais me deixando em casa porque hoje é minha primeira noite morando sozinha”, relatou Maísa. A artista publicou imagens de sua casa e ainda uma foto com seus pais. Confira a publicação aqui.

Celso Portiolli revelou, durante entrevista ao podcast PodC com Mara Maravilha, que Silvio Santos o aconselhou sobre como organizar o seu dinheiro. O apresentador ainda contou que o Dono do Baú tratava a jovem como se fosse sua filha e até abriu uma poupança escondido para ela.

“O Silvio me aconselhou muito em como ser organizado com o dinheiro e tal. As coisas que eu fico sabendo… Como que ele cuidou da Maisa, [dando conselhos de] quais produtos ela poderia anunciar, o dinheirinho que ele guardou para ela…”, disse Portiolli, antes de detalhar o que quis dizer:

“[O Silvio] Fazia poupança para ela mesmo sem ela saber. Era muito cuidado, como se ela fosse uma filha”, completou.

Vale lembrar que Maísa Silva foi contratada pelo SBT, de Silvio Santos, em 2007, quando ela ainda tinha 5 anos de idade e ficou na emissora por 13 anos. Lá, ela atuava tanto como apresentadora, quanto como atriz.