Plágio: Juliette pede desculpas e diz que música será retirada do ar
A cantora afirmou ainda que a sua equipe irá aumentar o cuidado em relação à 'propriedade intelectual'
Após ser acusada de plágio, a cantora e influenciadora Juliette pediu desculpas, nesta quarta-feira (18), e disse que a campanha publicitária foi cancelada e que a música Magia Amarela será retirada de todas as plataformas de streaming. No comunicado, publicado nas redes sociais, Juliette afirmou ainda que a sua equipe irá aumentar o cuidado em relação à "propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais". (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)
Juliette e Duda Beat lançaram a canção na madrugada de hoje. As cantoras, no entanto, foram acusadas de plagiar o projeto AmarElo, do rapper Emicida. O produtor e compositor Evandro Fióti, irmão de Emicida, foi quem fez as acusações em suas redes sociais.
Segundo a equipe da cantora, Magia Amarela fazia parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para esse trabalho audiovisual.
O que disse Juliette
Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante. Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
