Roteirista revela quanto Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme
O novo filme sobre o assassinato cometido por Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinho já está disponível no Prime Video
Roteirista dos filmes sobre Suzane Von Richthofen, inclusive do recém-lançado A Menina que Matou os Pais – A Confissão, Raphael Montes revelou uma série de curiosidades sobre o filme. No Instagram, ele publicou um carrossel em que conta detalhes sobre a participação da ex-presidiária e dos irmãos Cravinho.
“As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento. Eles não possuem nenhum direito sobre a obra”, declarou Montes, que também confirmou que eles não contribuíram para a obra:
“Não houve contato entre a produção e Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos nem seus familiares. Os envolvidos no caso não fazem parte nem contribuem para o filme”, explicou.
Ele também contou que o filme foi baseado nos autos do processo. “O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos”, esclareceu.
Por fim, o roteirista negou que as obras romantizem o assassinato. “A interpretação dos fatos e das versões é facultada ao público. Os filmes não apontam inocentes ou culpados, tampouco romantizam ou enaltecem os assassinatos.”Não há verba pública na produção: “Os filmes são produções feitas com investimento privado. Não há nenhum uso de verba pública em suas realizações”, encerrou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
