Juliette se pronuncia após Viih Tube ultrapassar número de seguidores
A campeã do BBB21 “perdeu o posto” de segunda ex-BBB mais seguida do Instagram para a ex-colega de confinamento; Sabrina Sato segue em 1º
Juliette Freire usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6/11), para falar sobre rivalidade feminina após Viih Tube ultrapassar os números da artista no Instagram e se tornar a segunda ex-BBB mais seguida da rede. O fato foi noticiado e comemorado pelos fãs da influenciadora digital.
“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, escreveu a campeã do BBB 21 no Twitter, antigo X.
Durante um tempo, a ex-BBB mais seguida do Instagram foi Sabrina Sato, que participou da terceira edição do programa. A apresentadora perdeu o posto para Juliette em 2021, que conquistou 24 milhões de seguidores.
Em agosto, Sato alcançou 31,4 milhões e retomou o lugar de ex-participante mais seguida no Instagram, permanecendo até hoje com 31.412.468 seguidores. Agora, Viih Tube, que antes estava na terceira posição, subiu para segundo lugar com 31.092.651 seguidores. Juliette, que está em terceiro, tem 31.066.450.
Os números foram fornecidos por um site contador de seguidores ao site Quem.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
