Thiago Gagliasso grava funcionários negros após ser acusado de racismo
Ludmilla afirmou ter sido atacada por Thiago Gagliasso, e o irmão de Bruno Gagliasso respondeu de forma irônica
Ludmilla usou as redes sociais para afirmar que o deputado Thiago Gagliasso a chamou de “macaca” durante um evento. Como resposta, o irmão de Bruno Gagliasso gravou um vídeo no gabinete em que trabalha com vários funcionários negros e debochou da situação.
“Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Vou mostrar aqui para vocês o gabinete do racista”, disse. Em seguida, mostrou duas mulheres negras e três funcionários negros debochando e dizendo que nasceram em países europeus com maioria branca, como Dinamarca e Suíça.
🚨BRASIL: Para se livrar das acusações de Ludmilla e dizer que não é racista, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, diz que tem funcionários negros.
— CHOQUEI (@choquei) November 23, 2023
O deputado estadual filmou os funcionários pretos em seu gabinete no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/fbHJ6ipIjz
Entenda o caso
Nesta quinta-feira (23/11), Ludmilla contou que vai receber a Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e afirmou que Thiago Gagliasso queria vetar a premiação por ser um “racista barra pesada”.
“A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: ‘Pô, tanta mina gata na festa, e você está com essa macaca?’”, contou Lud.
“A gente olhou pra cara dele e começou a discutir. E aí já veio um monte de gente pedindo calma, dizendo que ele é assim mesmo, que às vezes passa dos limites. Eu falei que nesse tipo de situação, não tem calma. Eu estava meio que sozinha com esse cara, que acabou me defendendo. Não estava com a minha família, com meus amigos, então eu fiquei muito mal”, completou.
Pouco antes da comemoração de Lud, Thiago postou: “A polêmica ‘Medalha Tiradentes’, a honraria maior do Estado do Rio de Janeiro, foi concedida à cantora Ludmilla, se você votar contrário a isso, querem te tirar para racista, para tudo que você imaginar.”
“Tenho diversos amigos no funk, no pagode, no samba, negros, brancos de todas as cores que merecem ganhar, a diferença é que eles certamente sabem cantar o hino, o que deveria ser o básico para ser concebida qualquer honraria do seu Estado”, afirmou.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
