Música

Sonza expõe proposta financeira após traição e vai fazer música para Chico

A cantora abordou o assunto em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha

Por Splash Uol 28/11/2023 09h09
Sonza expõe proposta financeira após traição e vai fazer música para Chico
Luísa Sonza em entrevista para o De Frente com Blogueirinha - Foto: Reprodução

Luísa Sonza, 25, disse que seu último namorado, Chico Moedas, não teve "importância" em sua vida, mas ressaltou que fará música para o ex em seu próximo álbum.

A cantora abordou o assunto em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha. Na ocasião, Sonza falou sobre a música "Penhasco", escrita por ela após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

"Não [me arrependo de ter escrito essa música]. Música é música. Não reprimo nenhum sentimento meu", declarou.

Sonza disse não ter mágoas de Nunes. "Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa".

Foi então que ela falou de Chico e afirmou que ele não teve importância. "Não dá para para comparar [a relação que teve com Nunes e Moedas]. São coisas diferentes, mas obviamente esse último [Chico] não é importante".

Nesse momento, Luísa afirmou que vai escrever nova música para Chico, mas agora "falando mal" do ex-namorado. "Com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro".

A cantora também contou que após expor a traição chegou a ser procurada por uma marca para publicidade caso ela fizesse uma música intitulada "Penhasco 3" e produzisse videoclipe. "Sabia que chegou uma publi, uma marca querendo entrar no clipe de 'Penhasco 3'. Tipo, assim, eu fui traída...", relatou.

Luísa Sonza escreveu a música "Chico", faixa presente no álbum "Escândalo Íntimo", para o influenciador. Posteriormente, ela anunciou o fim do relacionamento após descobrir que havia sido traída, e alterou partes da letra da música.