Bárbara Evans esclarece contrato com empresa de jogos
Após polêmica por conta de uma matéria do Fantástico, Bárbara Evans esclareceu o seu contrato e disse que não ganha quando seus fãs perdem
Após a polêmica matéria do Fantástico, da Globo, sobre a Blaze, uma série de influencers estão sendo cobrados por esclarecimentos. Bárbara Evans foi ao Instagram para esclarecer o contrato que tem com a plataforma e disse que não ganha quando seus seguidores perdem.
“Gente, vocês estão querendo que eu fale da Blaze, então eu vou falar só uma vez, tá? Eu tenho um contrato para divulgar os jogos da Blaze. Essa história de que a gente recebe quando vocês perdem não é real, tá? Eu apenas divulgo os jogos da Blaze”, disse.
“Você tem que ter responsabilidade para jogar, tem que saber a hora de parar. Vocês precisam saber a hora de parar, entendeu? Lá, você pode ganhar, como você pode perder. Você não só perde ou você só ganha, você perde, você também ganha, entendeu?”
Por fim, a modelo contou que só ganha para divulgar os jogos. “E eu sou contratada deles para divulgar esse jogos. Eu não tenho nada a ver com ‘ah, você perdeu, então eu vou receber’. Isso aí é mentira”
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
