Beyoncé posta registros da passagem pelo Brasil e famosos surtam
Cantora usou as redes sociais para publicar fotos que tirou no Brasil, incluindo registros do rapper Jay-Z
Beyoncé usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/12) para publicar novas fotos da passagem pelo Brasil. A artista compartilhou imagens com bandeiras do Brasil e da Bahia e confirmou que Jay-Z esteve no país com ela.
Nos comentários, celebridades brasileiras fizeram a festa com os registros. Ivete Sangalo escreveu, em inglês, que Beyoncé é baiana e que o Brasil ama a cantora: “She is Baiana Baby! We love u”. Ludmilla e Brunna Gonçalves, que se encontraram com a estrela, também comentaram na publicação.
Beyoncé em Salvador
Beyoncé causou alvoroço em Salvador (BA) após realizar aparição-surpresa no evento Club Renaissance, na última quinta-feira (21/12). A festa exclusiva marcou a pré-estreia do filme Renaissance: a film by Beyoncé no Brasil.
A artista fez questão de subir ao palco para falar com o público presente. “É uma honra estar aqui de novo. Não há ninguém como vocês. A primeira e única. Bahia!” Beyoncé esteve em Salvador pela primeira vez em 2010.
Chegada de Beyoncé
Os boatos de que a artista estaria no Brasil começaram na tarde de quinta, quando os fãs começaram a monitorar a entrada de uma aeronave no espaço aéreo brasileiro. O modelo do avião era similar ao que Beyoncé usa para voos particulares.
Ainda sem a confirmação oficial de que a cantora estava no avião que pousou no Aeroporto de Salvador, surgiram fotos de carros blindados próximos ao terminal aéreo. Horas após o pouso, os veículos saíram do local escoltados. O Metrópoles foi o primeiro portal a confirmar que Beyoncé estava, de fato, em Salvador.
Em seguida, a Guarda Municipal Civil de Salvador e o prefeito Bruno Reis confirmaram a informação nas redes sociais. “Obrigado por escolher nossa cidade, entre tantas outras pelo mundo, para o lançamento do filme”, escreveu o político.
Homenagens ao Brasil
Beyoncé deu destaque ao Brasil no Instagram. Mesmo com aparição rápida no evento, ela publicou uma sequência de fotos com a bandeira nacional e alterou a biografia da rede social para incluir a localização “Salvador, Bahia, Brasil”.
Além disso, a artista usou as redes sociais para brincar com os seguidores. Acompanhando a euforia dos brasileiros, ela publicou uma montagem do emblemático cavalo da turnê Renaissance saindo do jatinho em que ela estava.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
