Celebridades

Gil do Vigor desabafa após perder mais de 45 mil seguidores

O ex-BBB Gil do Vigor passou a publicar uma série de conteúdos sobre economia e revelou que perdeu seguidores no Instagram

Por Metrópoles 03/01/2024 08h08
Gil do Vigor desabafa após perder mais de 45 mil seguidores
Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor revelou, pelos stories do Instagram, que perdeu 45 mil seguidores após publicar conteúdos sobre economia. O ex-BBB alegou que continuará criando conteúdos que acredita e que vai continuar não se encaixando “nas bolhas”.

“Não ligo para números mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos 7 dias eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os jutos do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento mas ainda assim, se foram 45 mil seguidores”, declarou.

Na sequência, Gil contou que vai continuar sem se encaixar nas bolhas. “Isso mostra gente, que infelizmente a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas e eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos pois é importante”, disse.

Por fim, o ex-BBB contou que seguirá postando o que acredita. “Gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação! Vamos valorizar a educação pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma, fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, encerrou.