Glória Pires apaga foto de biquíni após receber críticas: 'Invejosas'
Glória Pires foi alvo de ataques nas redes sociais, nessa segunda (1º/1), ao publicar uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram
Glória Pires foi alvo de ataques nas redes sociais, nessa segunda (1º/1), ao publicar uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram. A atriz, de 60 anos, apagou a publicação após as críticas.
Na foto, Glória aparecia com um biquíni branco. Porém, não demorou para que a atriz recebesse alguns comentários maldosos.
O registro foi apagado pela atriz de Terra e Paixão poucos minutos depois. Segundo uma fã, o motivo foi as críticas que a artista recebeu pelo registro diferente dos que costuma publicar.
“Ela apagou porque as mulheres invejosas estavam atacando ela. Surreal, mano… No Facebook diversos ataques, falando assim: ‘qual a necessidade de postar uma foto assim Glória Pires’. Ela pegou e apagou a foto”, explicou a internauta nos comentários de outra foto da atriz.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
