BBB24: ‘Brasil pode me cancelar’, Rodriguinho cita Karol Conká
Karol Conká foi um nome que deu muito o que falar no 'BBB21' e foi eliminada com 99,17%

Karol Conká foi um nome que deu muito o que falar no “BBB21”, da TV Globo, por conta de suas atitudes duras e cheias d raiva, que incomodaram muito os fãs e a fizeram ser eliminada com rejeição recorde de 99,17% dos votos, marcando a história do programa.
A cantora voltou a ser assunto dentro do “BBB24”, em conversa de Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, três membros do grupo Camarote da edição, na qual discutiam um possível cancelamento que estariam sofrendo fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: ‘ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem’. Aí ele: ‘Mamãe, que vergonha acontecer isso'”, disse a cantora.
“Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora. e tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando ‘descancelarem’, e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso….”, disparou o pagodeiro.
“O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca”, garantiu ele. “É total verdade”, avaliou Wanessa. Foi neste momento que Rodriguinho relembrou tudo que Karol Conká viveu.
“A Karol Conká… Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez…Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque”, afirmou o cantor.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
