Saiu na TV

BBB24: ‘Brasil pode me cancelar’, Rodriguinho cita Karol Conká

Karol Conká foi um nome que deu muito o que falar no 'BBB21' e foi eliminada com 99,17%

Por Ofuxico 16/01/2024 08h08
BBB24: ‘Brasil pode me cancelar’, Rodriguinho cita Karol Conká
Os brothers discutiam um possível cancelamento que estariam sofrendo fora da casa mais vigiada do Brasil - Foto: Divulgação/TV Globo

Karol Conká foi um nome que deu muito o que falar no “BBB21”, da TV Globo, por conta de suas atitudes duras e cheias d raiva, que incomodaram muito os fãs e a fizeram ser eliminada com rejeição recorde de 99,17% dos votos, marcando a história do programa.

A cantora voltou a ser assunto dentro do “BBB24”, em conversa de Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, três membros do grupo Camarote da edição, na qual discutiam um possível cancelamento que estariam sofrendo fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: ‘ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem’. Aí ele: ‘Mamãe, que vergonha acontecer isso'”, disse a cantora.

“Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora. e tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando ‘descancelarem’, e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso….”, disparou o pagodeiro.

“O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca”, garantiu ele. “É total verdade”, avaliou Wanessa. Foi neste momento que Rodriguinho relembrou tudo que Karol Conká viveu.

“A Karol Conká… Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez…Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque”, afirmou o cantor.