Thiago Nigro revela se Maíra Cardi está grávida após rumores
Thiago Nigro já deixou claro querer ter filhos com Maíra Cardi e atiçou curiosidade dos fãs ao falar sobre uma possível gravidez
Thiago Nigro, o Primo Rico, voltou a levantar questionamentos de uma possível gravidez da esposa, Maíra Cardi. Rumores de que a coach estaria esperando o primeiro filho do casal circulam desde o ano passado.
Desta vez, Thiago respondeu um seguidor no Instagram, que questionou: “E o baby, no forninho já?”. Como resposta, o empresário postou uma foto ao lado da família.
“Se Deus quiser”, respondeu Primo Rico. Na imagem, aparecem Sophia e Lucas Cardi, fruto de relacionamentos antigos da influencer.
Em novembro do ano passado, a web foi tomada por rumores de que Maíra Cardi estaria esperando um filho, após uma foto postada por ele no Instagram, onde aparece segurando a barriga da esposa.
Internautas logo circularam a imagem e apontaram que a coach de emagrecimento estaria esperando pelo terceiro filho.
Os rumores ganharam força após Thiago Nigro publicar uma outra foto com Maíra Cardi, segurando novamente a barriga da esposa. “Queremos ter mais seis. Deus, família e trabalho”, diz a legenda.
Thiago e Maíra se casaram no civil no feriado de 25 de dezembro, em comunhão total de bens. A influencer está afastada das redes sociais desde então.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
