Babado

Thiago Nigro revela se Maíra Cardi está grávida após rumores

Thiago Nigro já deixou claro querer ter filhos com Maíra Cardi e atiçou curiosidade dos fãs ao falar sobre uma possível gravidez

Por Metrópoles 17/01/2024 08h08
Thiago Nigro revela se Maíra Cardi está grávida após rumores
Rumores de que a coach estaria esperando o primeiro filho do casal circulam desde o ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Nigro, o Primo Rico, voltou a levantar questionamentos de uma possível gravidez da esposa, Maíra Cardi. Rumores de que a coach estaria esperando o primeiro filho do casal circulam desde o ano passado.

Desta vez, Thiago respondeu um seguidor no Instagram, que questionou: “E o baby, no forninho já?”. Como resposta, o empresário postou uma foto ao lado da família.

“Se Deus quiser”, respondeu Primo Rico. Na imagem, aparecem Sophia e Lucas Cardi, fruto de relacionamentos antigos da influencer.

Em novembro do ano passado, a web foi tomada por rumores de que Maíra Cardi estaria esperando um filho, após uma foto postada por ele no Instagram, onde aparece segurando a barriga da esposa.

Internautas logo circularam a imagem e apontaram que a coach de emagrecimento estaria esperando pelo terceiro filho.

Os rumores ganharam força após Thiago Nigro publicar uma outra foto com Maíra Cardi, segurando novamente a barriga da esposa. “Queremos ter mais seis. Deus, família e trabalho”, diz a legenda.

Thiago e Maíra se casaram no civil no feriado de 25 de dezembro, em comunhão total de bens. A influencer está afastada das redes sociais desde então.