Ana Hickmann faz forte desabafo em encontro ao vivo com Maria da Penha
A apresentadora Ana Hickmann participou de uma live com Maria da Penha e falou sobre a medida protetiva que pediu contra o ex-marido
Ana Hickmann estreou uma série de lives para falar sobre violência doméstica. Na última terça-feira (24/1), a convidada foi Maria da Penha e a apresentadora fez um forte desabafo sobre a medida protetiva que pediu contra o ex-marido Alexandre Correa.
“Todo mundo sabe que a minha vida virou de ponta a cabeça, passei por situações complicadas dentro da minha casa e por longos anos me mantive calada, até o ponto que precisei pedir ajuda e socorro. Muitas vivem situações que vivi e venho vivendo ainda”, começou Ana Hickmann.
Ela também deu detalhes de como pediu ajuda quando foi agredida pelo ex-marido em sua casa: “No dia que precisei do socorro disquei 190. Explica para todo mundo qual o meio de comunicação para ajuda e para denúncia”, contou.
Sobre a medida protetiva, a artista explicou ter ficado receosa de pedir: “No primeiro momento, fiquei com medo e vergonha de pedir a medida protetiva, mas depois entendi que era necessário para a minha integridade física”.
Ao entrar na live, Maria da Penha agradeceu a oportunidade à apresentadora: “Muito obrigada pelo convite. Estava ansiosa para que desse tudo certo. Estava adorando seu posicionamento, suas perguntas. Tudo no maior esforço para que a lei seja mais conhecida e denunciando para que todas as mulheres possam acessar a lei com segurança.”
“Muita gente diz: ‘é o jeito dele. Está errado. Vou estar sempre aqui abrindo portas, janelas para mulheres que passaram por isso. Toda semana falaremos desse assunto e trazer conhecimento para todas. Não tem classe social, endereço, nada. Serve para todas. Penha você é uma mulher incrível, muito obrigada por ter lutado pelos seus filhos”, completou Ana Hickmann.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
