Whindersson Nunes é visto com a atriz Lorena Maria em viagem romântica
O comediante Whindersson Nunes e a atriz Lorena Maria foram flagrados na Tailândia, apesar de não terem divulgado que viajaram juntos
Ao que tudo indica, Whindersson Nunes está vivendo um novo romance. A eleita é a atriz Lorena Maria, que foi flagrada junto com o comediante durante uma viagem à Tailândia.
Os dois têm compartilhado momentos da viagem em suas respectivas redes sociais, porém não chegaram a mostrar que estão na companhia um do outro. Contudo, uma foto que mostra os dois juntos foi divulgada pelo perfil Segue a Cami no Instagram.
Nos stories de Lorena, uma brincadeira aumentou os rumores de um possível romance: a empresária fez uma piada sobre ser chamada de “palmiteira” – termo usado para fazer referência a pessoas negras que se relacionam com brancos.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
