Celebridades

Kéfera vai parar de treinar músculos superiores: 'Virei uma geladeira'

A influenciadora comemorou os resultados positivos dos treinos e se mostrou disposta a focar nos membros inferiores do corpo

Por Metrópoles 31/01/2024 08h08
Kéfera vai parar de treinar músculos superiores: 'Virei uma geladeira'
A influenciadora foi aconselhada pelo treinador a não treinar os membros superiores do corpo por um tempo - Foto: Reprodução/Instagram

Kéfera usou as redes sociais para informar aos fãs que a vida fitness e os treinos estão funcionando. A influenciadora, inclusive, foi aconselhada pelo treinador a não treinar os membros superiores do corpo por um tempo.

Em áudio postado por ela, o profissional elogiava a boa resposta do corpo de Kéfera aos exercícios e dizia para ela tirar os exercícios de superior e investir no treino das pernas.

“É muito difícil ter uma genética que faz você criar músculos muito rápido. Cheguei nesse nível de que eu desenvolvi tanto que vou ter que dar uma segurada e treinar perna e bunda, para equilibrar. Virei uma geladeira, então vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”, comentou ela.

Em seguida, a influencer ainda rebateu alguns haters que dizem que ela faz o uso de hormônios artificiais para manter o corpo definido. “Fica na tua. Se eu tivesse usando bomba, eu estaria muito, muito maior. Na parte de cima, eu sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora eu vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto.”