Kéfera vai parar de treinar músculos superiores: 'Virei uma geladeira'
A influenciadora comemorou os resultados positivos dos treinos e se mostrou disposta a focar nos membros inferiores do corpo
Kéfera usou as redes sociais para informar aos fãs que a vida fitness e os treinos estão funcionando. A influenciadora, inclusive, foi aconselhada pelo treinador a não treinar os membros superiores do corpo por um tempo.
Em áudio postado por ela, o profissional elogiava a boa resposta do corpo de Kéfera aos exercícios e dizia para ela tirar os exercícios de superior e investir no treino das pernas.
“É muito difícil ter uma genética que faz você criar músculos muito rápido. Cheguei nesse nível de que eu desenvolvi tanto que vou ter que dar uma segurada e treinar perna e bunda, para equilibrar. Virei uma geladeira, então vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”, comentou ela.
Em seguida, a influencer ainda rebateu alguns haters que dizem que ela faz o uso de hormônios artificiais para manter o corpo definido. “Fica na tua. Se eu tivesse usando bomba, eu estaria muito, muito maior. Na parte de cima, eu sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora eu vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto.”
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
