Celebridades

BBB 24 é detonado após cortar falas polêmicas de Wanessa e Rodriguinho

Diretor do BBB 24, Boninho é acusado de proteger integrantes do Camarote e cortar da edição falas polêmicas de Rodriguinho e Wanessa

Por Metrópoles 09/02/2024 09h09
BBB 24 é detonado após cortar falas polêmicas de Wanessa e Rodriguinho
O termo “Globo protege Camarotes” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter - Foto: Reprodução/TV Globo

Quando uma pessoa famosa aceita participar de um reality show, sabe dos riscos que sua imagem vai enfrentar com a intensa exposição. No Big Brother Brasil, são vários os casos de artistas que, por pouco, não perderam a carreira. O nome mais célebre deles é o de Karol Conká, até o momento o recorde de rejeição do reality global.

No BBB 24, ao que parece, a direção resolveu assumir outra postura na tentativa de evitar que outro de seus Camarotes saia pela porta dos fundos do programa: esconder as falhas dos famosos da edição que vai ao ar, diariamente, no horário nobre do canal. Nessa quarta-feira (7/2), após a exibição da atração, o termo “Globo protege Camarotes” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, graças aos internautas revoltados com a “manipulação” da competição.

Isso porque o assunto que movimentou o dia, a obsessão de Wanessa Camargo por Davi, que passou o dia isolar o adversário de sua única aliada, Isabelle Nogueira, e ainda usou um discurso antirracista para atacar o baiano, foi totalmente cortado da edição.

Assim que Tadeu se despediu dos espectadores, uma enxurrada de críticas inundaram as redes sociais. “Qual o sentido de colocar Camarotes no programa pra fazer uma proteção dessa? Por que eles merecem tratamento diferenciado dos outros na edição? Qual o sentido de convida-los?”, questionou o popular perfil Dantas, no Twitter. “Boninho é covarde! Tem medo do papai milionário da Wanessa. Vira homem, Boninho!”, indignou-se outro internauta.