BBB 24 é detonado após cortar falas polêmicas de Wanessa e Rodriguinho
Diretor do BBB 24, Boninho é acusado de proteger integrantes do Camarote e cortar da edição falas polêmicas de Rodriguinho e Wanessa

Quando uma pessoa famosa aceita participar de um reality show, sabe dos riscos que sua imagem vai enfrentar com a intensa exposição. No Big Brother Brasil, são vários os casos de artistas que, por pouco, não perderam a carreira. O nome mais célebre deles é o de Karol Conká, até o momento o recorde de rejeição do reality global.
No BBB 24, ao que parece, a direção resolveu assumir outra postura na tentativa de evitar que outro de seus Camarotes saia pela porta dos fundos do programa: esconder as falhas dos famosos da edição que vai ao ar, diariamente, no horário nobre do canal. Nessa quarta-feira (7/2), após a exibição da atração, o termo “Globo protege Camarotes” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, graças aos internautas revoltados com a “manipulação” da competição.
Isso porque o assunto que movimentou o dia, a obsessão de Wanessa Camargo por Davi, que passou o dia isolar o adversário de sua única aliada, Isabelle Nogueira, e ainda usou um discurso antirracista para atacar o baiano, foi totalmente cortado da edição.
Assim que Tadeu se despediu dos espectadores, uma enxurrada de críticas inundaram as redes sociais. “Qual o sentido de colocar Camarotes no programa pra fazer uma proteção dessa? Por que eles merecem tratamento diferenciado dos outros na edição? Qual o sentido de convida-los?”, questionou o popular perfil Dantas, no Twitter. “Boninho é covarde! Tem medo do papai milionário da Wanessa. Vira homem, Boninho!”, indignou-se outro internauta.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
