Celebridades

BBB 24: Marcus Vinicius é o oitavo eliminado com 84,86% dos votos

Restam agora 16 participantes na casa mais vigiada do Brasil

Por Ofuxico 14/02/2024 08h08
BBB 24: Marcus Vinicius é o oitavo eliminado com 84,86% dos votos
O resultado não foi reflexo de uma rejeição contra Marcus, e sim do fato dele estar concorrendo com dois participantes fortíssimos, Isabelle e Davi - Foto: Reprodução/TV Globo

Em um paredão cujo resultado era previsível, o comissário de bordo do BBB 24 foi eliminado com um recorde de votos, 84,86% escolheram o comissário de bordo para deixar o jogo . O resultado não foi reflexo de uma rejeição contra Marcus, e sim do fato dele estar concorrendo com dois participantes fortíssimos, Isabelle e Davi.

A edição exibida pelo reality no programa da eliminação deixou evidente que o grande responsável pela formação Marcus, Davi e Isabelle foi resultado da falta de noção do líder Lucas ao escolher seus alvos. Foi ele quem indicou Davi e, em uma segunda dinâmica onde deveria escolher entre Isabelle, Marcus e Fernanda, escolheu o comissário de bordo, salvando a confeiteira. Restam agora 16 participantes.

De Professor a Comissário de Voo

Entrar para o BBB era um sonho para Marcus Vinicius. Nascido em Belém do Pará e com 30 anos de idade, Marcus encontrou na aviação a sua paixão. Sua trajetória na profissão começou na sala de aula, onde dava aulas de inglês. Por sugestão de uma aluna, Marcus decidiu se especializar na área de aviação, mudando-se para Guarulhos, São Paulo, onde atualmente trabalha em uma companhia aérea.

Resta agora saber quais serão as transformações que aguardam Marcus fora do Big Brother Brasil.

A Tradição dos Comissários no BBB

Marcus Vinicius se juntou a Talita, do BBB 15, e Cida, do BBB 2, num seleto grupo de comissários de voo que já passaram pelo reality. Talita era aeromoça e sonhava em ser piloto, uma ambição que a levou a deixar sua carreira após o programa para se dedicar aos estudos de aviação, hoje residindo na Irlanda. Cida, por sua vez, também comissária, escolheu seguir o caminho das artes, investindo na carreira de atriz e se tornando apresentadora de TV.