Celebridades

BBB 24: Matteus abre o coração e fala sobre futuro com Deniziane após BBB24

O brother conversou com os colegas de confinamento sobre as possibilidades de engatar um romance com a ex-sister do lado de fora do reality

Por Metrópoles 22/02/2024 08h08
BBB 24: Matteus abre o coração e fala sobre futuro com Deniziane após BBB24
Matteus e Deniziane - Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Deniziane, Matteus conversou com outros brothers e abriu o coração sobre um futuro com a ex-affair fora do BBB24. A, agora, ex-sister foi eliminada do reality show nesta terça-feira (20/2), deixando o gaúcho bastante abalado.

“Deus abençoe muito aquela cabeluda, que ela seja muito feliz lá fora. Que ela enriqueça e ganhe muito dinheiro, lá”, disse ele. Na sequência, Beatriz, amiga de Anny, disparou: “Eu não tenho dúvidas, Matteus, que quando você sair daqui, que vocês lá fora vão ter uma história muito linda”, opinou a vendedora.

Matteus, então, abriu o coração. “Agora, a minha preocupação maior é que ela seja feliz, sabe? Se for lá fora, para acontecer, acontece, mas o dia lá fora tem muita coisa para acontecer, sabe?”, explicou ele.

E completou: “Digamos assim, um relacionamento a distância […] é complicado de ter. Pode acontecer, não vou ser bobalhão de falar ‘não vai acontecer’, mas tem muita coisa em jogo, tem a vida dela, tem o gurizinho [filho] dela. O pai dele [filho de Deniziane] mora lá em Belo Horizonte, entendeu? E eu não sei qual vai ser meu futuro, também”.

Vale lembrar que, em participação no programa Mais Você, Deniziane revelou que tem vontade de reatar a relação com o gaúcho após o reality show. Os dois acabaram encerrando o romance na casa mais vigiada do Brasil dias antes da eliminação da ex-sister.