Fernanda sobre Wanessa e Yasmin no BBB 24: ‘Cabeças de vento’
O pagodeiro garantiu que a cantora não deve votar na confeiteira essa semana
Fernanda deu sua opinião sobre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24, após Rodriguinho vir no Quarto Gnomo falar com ela. O pagodeiro garantiu que a cantora não deve votar na confeiteira essa semana, e depois repercutiu fala de Lucas Henrique.
O cantor garantiu que o professor de educação física disse não jogar com as Fadas. “Ah, então eles estão pensando igual como?”, questionou Fernanda. Rodriguinho explicou em seguida que, essa semana, teve um problema em comum que levaram a votos iguais.
Fernanda apontou: “Mas aí, pode escolher qualquer um do grupo. Tem você, tem Pitel, tem Giovanna, um monte de gente”. Rodriguinho, porém, explicou: “Eu e Pitel ele não vai, Giovanna ele não vai, Raquele ele não podia ir, só sobrou você. Presta atenção”.
O pagodeiro em seguida explicou os motivos de Lucas Henrique para não votar nos outros brothers. “Aí ele vem, faz a cabeça da Yasmin e da Wanessa”, avaliou a confeiteira, sobretudo.
Rodriguinho, então, falou: “Não sei até onde ele fez a cabeça delas, nesse sentido, não sei se teve essa conversa”. “Acho que sim. São duas cabeças de vento”, disparou Fernanda sobre Wanessa e Yasmin, por fim.
Últimas notícias
Colisão entre veículos deixa uma mulher morta e dois feridos na AL-105
Semana da Pessoa com Deficiência em Maragogi debate direitos e inclusão
TCE de Portas Abertas aproxima estudantes da rotina do Tribunal de Contas
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Lagoa da Canoa amplia ações de cuidado e valorização da terceira idade
Governador defende prefeita Lívia Carla e ordena SSP investigar Cleber Malta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
