Celebridades

Davi chama Yasmin de inútil e Luiza Brunet acusa brother de injúria

Luiza Brunet se pronunciou nas redes sociais, nesse domingo (3/3), após Davi chamar Yasmin de inútil durante a formação de paredão

Por Metrópoles 04/03/2024 08h08
Davi chama Yasmin de inútil e Luiza Brunet acusa brother de injúria
Luiza Brunet compartilhou uma publicação insinuando que o Davi teria cometido o crime de injúria contra sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Após Davi chamar Yasmin Brunet de inútil durante a formação de paredão do BBB 24 na noite desse domingo (3/3), a mãe da sister, Luiza Brunet, se pronunciou nas redes sociais e compartilhou uma publicação insinuando que o participante teria cometido o crime de injúria contra sua filha.

“Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”, dizia o texto republicado por Luiza.

A atriz ainda avisou que ela e sua eequipe estão acompanhando tudo. “Estamos atentos em rede nacional”, escreveu ela.

Paredão

A formação do Paredão já começou com Davi na berlinda, após atender o Big Fone. O participante teve a chance de puxar alguém para a eliminação, e decidiu levar Yasmin Brunet para a disputa pela preferência do público.

Na prova Bate e Volta, Yasmin levou a melhor e poderá ficar na casa mais vigiada do Brasil por mais uma semana.