Celebridades

[Vídeo]: Alexandre Correa ameaça Edu Guedes e o acusa de forjar prisão

Alexandre Correa disse 'achar bom' que Edu Guedes fique longe de Alezinho, fruto do relacionamento com Ana Hickmann

Por Metrópoles 20/03/2024 08h08
[Vídeo]: Alexandre Correa ameaça Edu Guedes e o acusa de forjar prisão
Alexandre Correa voltou a atacar a apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a atacar a apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes. Em entrevista à Itatiaia, o empresário usou um tom de ameaça para se referir a proximidade do chef de cozinha com o filho do ex-casal, Alezinho.

Além de chamar o chef de cozinha de “bandido”, Alexandre Correa alegou que Edu Guedes tentou forjar sua prisão e disse “acha bom” que o ex-Record fique longe de seu filho. Veja o vídeo:


“Eu espero que a Ana Hickmann pare de me encher o saco, pare de contar mentira, pare de ser mitomaníaca, para de ser autofágica, pare de se fazer de vítima, pare de por aquele canalha do Eduardo Guedes, aquele bandido que tentou forjar minha prisão junto com ela, perto do meu filho”, inicia.

“Se eu fosse o Eduardo Guedes, eu ficaria longe do meu filho, eu achobom ele ficar longe do meu filho, eu não gosto de ver ele perto do meu filho”, dispara Alexandre.

O empresário completa, em tom de ameaça a Guedes: “Eu quero que eles sejam felizes, fiquem longe do meu filho, eu quero assinar meu divórcio, a dissolução da minha empresa e quero seguir minha vida, mas, acima de tudo, eu quero o Eduardo Guedes longe do meu filho. Eu espero que a justiça faça isso.”