[Vídeo]: BBB24: Leidy Elin vira meme ao achar que tem milhões de seguidores
A trancista foi eliminada com porcentagem recorde no Paredão de terça-feira (26/3) e interpretou errado a fala de Tadeu Schmidt
A madrugada de quarta-feira (27/3) foi de muitas descobertas para Leidy Elin, que foi eliminada no Paredão de terça-feira (26/3) com 88,33%, um recorde para do BBB24. Mas não foi apenas isso que virou assunto nas redes sociais.
A trancista virou meme no Twitter por interpretar de forma errada a fala de Tadeu Schmidt e sair da casa mais vigiada do país achando que estava com milhões de seguidores nas redes sociais. Quando entrou, ela tinha cerca de 800. Ao deixar a atração, estava com 402 mil e, até a manhã desta quarta-feira (27/3) chegou à marca de 462 mil.
“E como você tinha tudo para chegar nesse Top 10. Você foi a primeiríssima pessoa a despertar a simpatia do público, foi a que largou na frente ganhando seguidores nas redes sociais. Era natural que isso acontecesse, você tem história, desperta esse sentimento, tem carisma”, começou o apresentador do reality show da TV Globo.
Após o resultado do Paredão ser informado, a ex-participante se empolgou: “Gente, milhões de seguidores”, gritou Leidy enquanto saía do reality ao lado dos amigos.
Meu Deus que vergonha alheia, Leidy Elin achando que saiu com milhões de seguidores!
— Jotta’’ (@IamJottaa) March 27, 2024
Detalhe ela não atingiu nem 500mil.#BBB24 pic.twitter.com/pYMrLjuqyG
No Twitter, o nome de Leidy Elin virou um dos assuntos mais comentados e muitos posts zoavam com a cara dela por conta da empolgação dela sobre o número de fãs que reuniu fora do programa.
“Meu Deus, que vergonha alheia, Leidy Elin achando que saiu com milhões de seguidores! Detalhe: ela não atingiu nem 500 mil”, disse um. “Eu não vou seguir ela não, mas fiquei com pena. Que ela reavalie alguns pontos e não os repita na vida. Redenção, autoconhecimento e boa sorte pra ela”, declarou outra. “O Brasil se encontra assim nesse momento:
campeã de rejeição, Leidy Elin”, brincou um terceiro. “Povo brasileiro vendo Leidy Elin Brunet sendo expulsa e eliminada com 88,33% dos votos porque foi subterrânea e advogada de camarote. Tchaaaaau, Leidy. Já foi tarde!!!!!”, disparou mais um.
Teve ainda quem criticasse o discurso de encerramento do apresentador e elogiasse a ex-BBB: “Tadeu mandou muito mal no discurso, ele deu a entender isso mesmo. Gente o jogo acabou, agora vamos deixar ela em paz, não precisa humilhar ninguém”, pediu uma. “Ela vai conquistar esse 1 milhão, pode ter certeza, porque ela é uma mulher foda e merece todo
reconhecimento do mundo”, garantiu outro. “Leidy Elin entendeu tudo errado a mensagem do Tadeu. Agora fiquei com dó, juro. Ela tá achando que tem milhões de seguidores e nem 500 mil tem. Cadê o gnomos pra ir lá segui-la pra la não ficar tão decepcionada??”, questionou uma terceira.
No Bate-Papo BBB, Leidy descobriu o Top 5 dos participantes que conquistaram mais seguidores e ficou chocada ao ver que Davi já chegou aos 8 milhões de internautas apenas no Instagram.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
