Aos 86 anos, Raul Gil anuncia aposentadoria da televisão
No Domingão com Huck, Raul Gil anunciou que pretende deixar a carreira na televisão até o fim deste ano
Aos 86 anos, o apresentador Raul Gil já pensa em sua aposentadoria, que está mais perto do que se espera. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, o veterano anunciou que pretende deixar a televisão até o fim deste ano.
Em participação no Domingão com Huck, da TV Globo, onde será homenageado na edição deste domingo (31/3), Raul Gil esclareceu seu desejo de se aposentar até o fim do ano.
“Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disse Raul no dominical da Globo.
Sobre o Programa Raul Gil, do SBT, o apresentador esclareceu que o quadro deve seguir na programação da emissora de Silvio Santos até dezembro.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
