Aos 86 anos, Raul Gil anuncia aposentadoria da televisão
No Domingão com Huck, Raul Gil anunciou que pretende deixar a carreira na televisão até o fim deste ano

Aos 86 anos, o apresentador Raul Gil já pensa em sua aposentadoria, que está mais perto do que se espera. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, o veterano anunciou que pretende deixar a televisão até o fim deste ano.
Em participação no Domingão com Huck, da TV Globo, onde será homenageado na edição deste domingo (31/3), Raul Gil esclareceu seu desejo de se aposentar até o fim do ano.
“Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disse Raul no dominical da Globo.
Sobre o Programa Raul Gil, do SBT, o apresentador esclareceu que o quadro deve seguir na programação da emissora de Silvio Santos até dezembro.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
