Ex-BBB Juninho diz que segue como motoboy após fim do 'BBB 24'
O motorista ironizou aqueles que dizem que ele 'ficou rico' após o 'Big Brother Brasil'

O ex-BBB Juninho, do BBB 24, contou em seu Instagram, nesta segunda-feira (22), que continua trabalhando como motoboy após fim do reality. Ele ironizou aqueles que dizem que ele 'ficou rico' após participar do programa.
"Alguém: 'nossa, depois que saiu do BBB, sumiu! Ficou rico, é?'. Eu: 'aham. Vou ali fazer umas entregas, e já volto pra gente conversar'", escreveu Juninho ao postar um vídeo em que aparece saindo para o trabalho.
Juninho foi o sétimo eliminado do BBB 24,com 60,35% dos votos, em disputa contra Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%), em paredão quádruplo para eliminar e não para ficarn o jogo, com votação de 41,7 milhões de votos.
Ele, inclusive, saiu do programa a tempo de curtir o Carnaval e aproveitou os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Já beijei na boca", entrega. "E não foi mais fácil por ser famoso agora, foi normal. Uma pessoa desconhecida, não foi
contatinho antigo. Não encontrei as pessoas que espero encontrar, não tive tempo. Mas com quem me envolvi no reality, ficou no reality", disse ele na época à Quem.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
