Maya Massafera foi proibida de dar entrevistas; saiba por que
está em negociação com diferentes plataformas de streamings para um possível documentário
Maya Massafera tem se mantido em silêncio desde que apareceu nas redes sociais, pela primeira vez, após a transição de gênero. Ela compartilhou os primeiros cliques com o resultado dos procedimentos no último dia 9 e movimentou a web.
A falta de explicações, relatos e entrevistas, no entanto, tem um motivo. De acordo com o Portal Leo Dias, ela está em negociação com diferentes plataformas de streamings para um possível documentário sobre a transição.
Todo o processo teria sido registrado em vídeo, e uma negociação estaria em andamento para que ela ceda os materiais a um streaming. Enquanto não há uma decisão, uma das exigências das plataformas seria o silêncio total sobre como foi a transição de gênero.
Maya Massafera perdeu a visão durante transição de gênero
Maya Massafera apareceu pela primeira vez nas redes sociais após a transição de gênero. Ela publicou algumas fotos que mostram o resultado dos diversos procedimentos pelos quais passou e a deixaram com rosto e corpo totalmente novos. Um deles, no entanto, a deixou cega por um período
Durante o processo de redesignação sexual, ela fez uma cirurgia de feminilização da voz em Curitiba, no Paraná, entre o fim de março e o começo de abril. Na época, ela precisou ficar 45 dias sem falar, mas também passou alguns sem enxergar.
Diferentemente do que era necessário, na hora do procedimento, os olhos dela não foram devidamente vedados. Segundo o colunista Leo Dias, o vento da anestesia geral teria provocado um dano aos olhos, e ela passou a perder a visão do olho direito até ficar cega. Levada a uma emergência, ela ainda passou cerca de três dias sem conseguir ver.
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
