Tony Ramos passa por nova cirurgia após surgimento de hematomas, diz boletim
Ator tinha saído do CTI na tarde de sábado (18); de acordo com hospital, ele 'encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelho'

Tony Ramos passou por uma nova cirurgia na cabeça, neste domingo (19), após o surgimento de hematomas intracranianos, que é um acúmulo de sangue entreo cérebro e o crânio, resultado de distúrbios de coagulação. O ator, de 75 anos, já havia passado por uma cirurgia no cérebro depois de apresentar sangramentos na região.
A informação foi dada pelo Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde o artista permanece internado. De acordo com o boletim médico deste domingo, ele "encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos".
Ainda de acordo com o comunicado, o ator foi operado mais uma vez pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, que cuidou de nomes como Glória Maria.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", diz o boletim.
Primeira cirurgia e alta do CTI
Tony Ramos passou por uma drenagem de hematoma subdural, no dia 16, após apresentar sangramento intracraniano. O ator se sentiu mal durante a manhã, cancelou gravações e foi levado para o hospital.
Já no sábado (18), ele teve alta da UTI e foi transferido para a unidade Semi-Intensiva, "lúcido e apresentando melhora progressiva do quadro", de acordo com atualização divulgada pelo hospital.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
