'Eu vi a morte', diz mãe de Marília Mendonça após acidente de carro
Ruth Moreira fraturou duas costelas e já está em casa, em Goiânia
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, afirmou ter “visto a morte” após sofrer um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter quebrado duas costelas, ela está bem e classificou a colisão como um grande susto.
Dona Ruth estava acompanhada do marido, Deyvid Fabrício, da sogra e de duas amigas. O carro em que eles estavam colidiu com um caminhão — o motorista do veículo de carga e as outras quatro pessoas que estavam com Ruth não se feriram.
“Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, desabafou Ruth Moreira em conversa com Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, desta quinta-feira (6/6).
Dona Ruth ainda contou que não quis registrar boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão, que não tinha carteira de motorista habilitada para pilotar o veículo.
“Os documentos dele estavam bagunçados, ele não tinha carteira de motorista para dirigir caminhão. O policial perguntou se a gente queria registrar BO, eu falei que não. Deixa ele ir em paz, a gente não vai registrar nada. Nessa hora, todo mundo é vítima.”
A mãe da eterna Rainha da Sofrência ainda contou ter pensado em Leo, seu neto e filho de Marília, no momento do acidente: “Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa.”
Volta para Goiânia
Apesar do susto, Ruth esclareceu que voltou para sua casa, em Goiânia, de carro. O motivo, segundo Leo Dias, é um trauma de avião da veterana.
Ela e o marido estavam em São Paulo para fazer compras no Brás e abastecer o estoque da loja Pluz Size que vai abrir na capital goiana.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
