'Eu vi a morte', diz mãe de Marília Mendonça após acidente de carro
Ruth Moreira fraturou duas costelas e já está em casa, em Goiânia

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, afirmou ter “visto a morte” após sofrer um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter quebrado duas costelas, ela está bem e classificou a colisão como um grande susto.
Dona Ruth estava acompanhada do marido, Deyvid Fabrício, da sogra e de duas amigas. O carro em que eles estavam colidiu com um caminhão — o motorista do veículo de carga e as outras quatro pessoas que estavam com Ruth não se feriram.
“Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, desabafou Ruth Moreira em conversa com Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, desta quinta-feira (6/6).
Dona Ruth ainda contou que não quis registrar boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão, que não tinha carteira de motorista habilitada para pilotar o veículo.
“Os documentos dele estavam bagunçados, ele não tinha carteira de motorista para dirigir caminhão. O policial perguntou se a gente queria registrar BO, eu falei que não. Deixa ele ir em paz, a gente não vai registrar nada. Nessa hora, todo mundo é vítima.”
A mãe da eterna Rainha da Sofrência ainda contou ter pensado em Leo, seu neto e filho de Marília, no momento do acidente: “Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa.”
Volta para Goiânia
Apesar do susto, Ruth esclareceu que voltou para sua casa, em Goiânia, de carro. O motivo, segundo Leo Dias, é um trauma de avião da veterana.
Ela e o marido estavam em São Paulo para fazer compras no Brás e abastecer o estoque da loja Pluz Size que vai abrir na capital goiana.
Últimas notícias

Homem agride e arrasta mulher pela casa porque o almoço não estava pronto em Arapiraca

Em 5 meses, serial killer presa no Rio matou o namorado e mais 3 pessoas

Maragogi reforça sua promoção turística na ABAV Expo 2025, no Rio de Janeiro

Prefeitura de Arapiraca emite nota de pesar lamentando morte de Marcos Fontes, diretor do Cemfra

Morre Marcos Fontes, diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca

Homem agride esposa e danifica a moto dela na zona rural de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
