[Vídeo]: Glória Pires é criticada por dar selinhos na filha
Um vídeo em que Glória Pires aparece beijando a filha viralizou nas redes sociais e a atriz foi duramente criticada
Um vídeo em que Glória Pires aparece dando vários selinhos em uma das filhas viralizou nesta quinta-feira (13/6), e a atriz foi duramente criticada por alguns internautas pela atitude.
Na gravação, Glória beija a boca de Antonia Morais, que completou 24 anos na última segunda-feira (10/6), enquanto recebe o primeiro pedaço de bolo da filha.
Nas redes sociais, internautas opinaram sobre os selinhos. “Eu tô há meia hora em estado de completo horror com esse vídeo da Glória Pires beijando a filha”, escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter).
“Um selinho eu até entendo, mas essa sequência de beijos… Pelo amor de Deus! Haja psicológico”, disse outra pessoa.
Glória Pires é criticada por internautas após beijar filha na boca Antonia Morais, em seu aniversário de 24 anos.
— Antenados (@canalantenados) June 13, 2024
"Eu tô há meia hora exatamente assim 😧 em estado de completo horror com esse vídeo da Glória Pires beijando a filha", disse uma. "Eu não faço, mas não julgo quem… pic.twitter.com/niodfRWdqG
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
