Paul McCartney no Brasil: pré-venda começa nesta terça (25/6)
O ex-Beatle Paul McCartney retorna ao Brasil para apresentações em São Paulo e Florianópolis em outubro deste ano
A pré-venda de ingressos para os shows de Paul McCartney no Brasil começa nesta terça-feira (25/6), às 10h. O cantor retorna ao país para apresentações em São Paulo e Florianópolis em outubro deste ano.
A pré-venda será exclusiva para o fã-clube cadastrado no site oficial do Paul McCartney e fica disponível até quarta-feira (26/6), às 10h. Duas horas depois, a venda para o público geral será iniciada, às 12h. Os ingressos poderão ser comprados pelo site da Eventim ou nos pontos de venda credenciados nas cidades, a partir das 13h.
O anúncio da volta do ex-Beatle ao Brasil foi feito nessa segunda-feira (24/6), nas redes sociais. No vídeo, o cantor usou uma expressão brasileira para anunciar a novidade e levou os fãs à loucura nos comentários.
“Fechar o ano de 2023 no Brasil foi uma experiência incrível. O carinho e o amor que vocês nos demonstraram em nossa última visita foram incríveis. Sabíamos que precisávamos voltar e ver vocês novamente. Vocês sabem como festejar e arrasar e estamos muito animados para retornar este ano. O Pai tá On!”, disse Paul.
Últimas notícias
2ª Corrida da Inclusão abre inscrições para incentivar o esporte e a conscientização em Girau
Primeiro embate entre Renan e JHC teve provocações pessoais e poucas propostas
Correios entram em greve por tempo indeterminado em Alagoas
Ministros do STF articulam sessão fechada para julgamento sobre Moraes
Mulher mata a mãe de 77 anos a golpes de martelo após suspeita de traição no RJ
Mensagens íntimas para namorada de vizinha geram confusão em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
