Amigas entregam que gravidez de Bruna Biancardi e Neymar foi planejada
Dupla de amigas da influenciadora falaram sobre gravidez
Bruna Biancardi pediu para que suas amigas, Adenacia Anastasia e Hanna Carvalho, respondessem uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27). Questionada se teria engravidado de Neymar "de propósito", uma das companheiras da influenciadora confidenciou que Mavie, de 8 meses, foi planejada pelo então casal.
"Não, porque a Mavie foi planejada por vocês. Inclusive, era um sonho do Davi, ele pediu uma irmã, então, se foi planejado, não foi 'de propósito'", Adenacia contou, ao citar o primeiro filho do atleta do Al-Hilal com Carol Dantas, Davi Lucca, de 12 anos.
"Ela passou por médicos, foi algo que os dois conversaram", complementou Hanna. "Parei de tomar remédio", Bruna disse. "Não foi 'de propósito', é até feio alguém perguntar isso", acrescentou a amiga de Bruna. "Teve propósito, não foi de propósito", finalizou Anastasia.
As duas também negaram que Biancardi tenha preenchimento labial. "Estou até querendo que ela coloque um pouquinho para desenhar", disse Adenacia. "Ela tem esse 'beiço' maravilhoso, mesmo, aceitem", brincou Hanna. Bruna admitiu que tem desejo de fazer, mas reafirmou não ter realizado nenhum procedimento na boca até então.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
