Record desaprova romance de Ana Hickmann e Edu Guedes, diz site
Ana Hickmann pode não ter o contrato renovado com a Record TV após estremecer sua relação com a alta cúpula do canal
Ana Hickmann teria se queimado com a alta cúpula da Record TV após expor seu relacionamento com Edu Guedes menos de dois meses após a separação conturbada do empresário Alexandre Correa. Os bispos acreditam que a medida deu força aos rumores de que a loira teria sido infiel com o ex-marido, tema execrado pela Igreja Universal.
De acordo com o site Notícias da TV, fontes afirmam que a relação de Ana com o canal está estremecido e o seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado para um novo ano a frente do Hoje em Dia.
O motivo seria, segundo o site, uma possível ingratidão de Ana Hickmann depois de todo o apoio que ela recebeu da emissora após revelar o caso de violência doméstica por parte do ex-marido. Além do relacionamento com Edu Guedes e os rumores de possível traição.
A Record não quis comentar sobre o assunto, enquanto a equipe de Ana Hickmann alegou que “são especulações”. O site ainda diz que o empresário da apresentadora estaria sondando o interesse do SBT, da Band e da RedeTV!.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
